Um ataque a tiros deixou feridos na manhã terça-feira (12), em uma plataforma de metrô na região do Brooklyn, em Nova York.
De acordo com o jornal The New York Times, as forças de segurança da cidade procuram por um homem com um colete de trabalhador e máscara de gás.
O Corpo de Bombeiros confirma que 13 pessoas ficaram feridas, várias delas baleadas.
A polícia recebeu o primeiro chamado da ocorrência por volta das 8h30, com relatos de fumaça dentro da estação, na parada da Rua 36, no bairro Sunset Park.
"Devido a uma investigação, evite a área da 36th Street e 4th Avenue no Brooklyn. Espere veículos de emergência e atrasos na área circundante", diz o alerta da NYPD, a polícia da cidade.
Os tiroteios na cidade de Nova York aumentaram neste ano, segundo levantamento do NYT, e o aumento nos crimes violentos com armas tem sido o foco central do prefeito Eric Adams desde que assumiu o cargo em janeiro.
Até 3 de abril, de acordo com levantamento, os incidentes com tiros aumentaram de 260 para 296 em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo estatísticas do Departamento de Polícia.