(83) 999666522

NO AR

SERTÃO DA NOSSA GENTE

Com RAFAEL CÁSSIO

Brasil

As rádios comunitárias realizam um trabalho fundamental de informação para a população e precisam de ajuda”, afirma Zé Neto

Publicada em 07/08/21 às 18:03h - 109 visualizações

por Rádio FM Tavares PB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Deputado Zé Neto. Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Zé Neto (PT-BA) é o relator do projeto de lei (PL 2805/20), que cria subsídio de R$ 10 mil para as rádios comunitárias, na Comissão de Finanças da Câmara dos Deputados. “Apoio a causa das rádios comunitárias porque sei da importância do trabalho que elas realizam como fonte fundamental de informação local para a população”, afirmou.

Por causa da pandemia, muitos estabelecimentos comerciais fecharam, reduzindo o apoio financeiro para as rádios. Elas enfrentam dificuldades para manter o serviço fundamental de informar a população sobre vacinação, políticas de distanciamento social, além de promover campanhas de arrecadação de donativos para pessoas atingidas pela crise.

“Sou autor do projeto de lei (PL 5.706/19), que propõe facilitar a manutenção financeira das rádios comunitárias, permitindo a inserção de anúncios publicitários e a obtenção de recursos por meio de campanhas de financiamento coletivo e de doações”, informou Zé Neto.

Pela proposta, como contrapartida ao subsídio, as rádios serão parceiras na divulgação das informações e ações dos governos municipais, estaduais e federais de combate à pandemia do coronavírus.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

  Sim. É uma alternativa viável para saber quais serão as propostas dos candidatos
 Não. E a presença da propaganda vai impactar negativamente na audiência das rádios
 Não. Porém não acredito que a presença da propaganda irá impactar de forma negativa na audiência das







.

LIGUE E PARTICIPE

(83) 9966-6522

Visitas: 20722
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Rádio FM Tavares PB
Converse conosco pelo Whatsapp!